Famosos
Angelica fala das perdas dos bebês de Tati Machado e Micheli Machado

Nesta semana, duas tristes notícias no mundo dos famosos estão movimentando as redes sociais. Na última segunda (12/5), a assessoria de comunicação da atriz Micheli Machado, ex-Angelicat, informou que ela perdeu o bebê na reta final da gestação. Já nesta terça (13/5), a equipe da apresentadora Tati Machado, da Globo, comunicou que ela enfrentou a mesma situação. Ambas as artistas passavam por uma gravidez, aparentemente, saudável. Por meio do Instagram, Angelica prestou solidariedade às amigas.
A esposa de Luciano Huck publicou uma foto com a mão na barriga de Tati Machado e outra ao lado de Micheli Machado e Juliana Silveira, que foram assistentes de palco dela. Na legenda do álbum, a loira falou do momento delicado que a apresentadora e a atriz estão passando. “Toda mãe está com vocês agora. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, que já carregou no corpo e na alma a esperança de um filho, sente com vocês essa dor. Esse luto silencioso, que poucos sabem nomear, mas que tantas reconhecem no fundo do peito”, iniciou Angelica.
Veja as fotos
Leia Também
Esposa do ator Robson Nunes perde bebê na reta final da gravidez
Tati Machado anuncia perda do filho, Rael, na reta final da gravidez
Eliana, Mariana Rios, Juliette e mais famosos prestam apoio a Tati Machado
Ana Maria Braga lamenta perda do bebê de Tati Machado e presta apoio
No texto, a mãe de Benício, Joaquim e Eva também disse estar rezando e que a dor de uma é a dor de todas: “Não existe forma certa de atravessar uma perda assim. É um amor que segue existindo, mesmo sem presença. É uma ausência que ocupa um espaço imenso. Nesse momento, que o amor seja colo. Que a fé seja abrigo. Que vocês se permitam viver esse tempo com delicadeza. Que possam chorar, sentir, se recolher — e também, quando for possível, respirar com um pouco mais de leveza. Mando boas energias para vocês, mães e pais. Para essa família que já é feita de amor. Estamos aqui, em silêncio, em prece, em solidariedade. A dor de uma mãe é a dor todas”.
Tati Machado e o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro estavam à espera de Rael. Já Micheli Machado e o ator Robson Nunes seriam pais de uma menina, cujo nome não havia sido revelado.
