Entretenimento
Esse foi o motivo que fez dona Déa Lúcia e Lívia Andrade brigarem e se reconciliarem no palco

No último domingo (11), telespectadores do programa Domingão com Huck testemunharam um momento de reconciliação entre as participantes fixas Dona Déa Lúcia e Lívia Andrade. Um abraço caloroso entre as duas, embalado pela atmosfera do Dia das Mães, chamou a atenção de Luciano Huck e do público, revelando um afastamento nos bastidores que até então era desconhecido.
O apresentador se manifestou surpreso com a demonstração de afeto entre as colegas. Ele recordou que, no início do formato atual do programa, a relação entre Dona Déa e Lívia era de grande proximidade.
O afastamento nos bastidores do programa da Globo
Luciano Huck comentou sobre a mudança na dinâmica entre as duas. “De repente, a gente não sabe por quê, elas pararam de se falar. As duas são inteligentes. Isso nunca apareceu na televisão, passou daqui”, explicou o apresentador, referindo-se ao fato de que o distanciamento não era evidente para o público que acompanhava o programa.
Personalidades fortes como fator
Em um gesto de superação, Dona Déa tomou a iniciativa de propor a reconciliação. Em seguida, Lívia Andrade deu uma explicação para o motivo do afastamento: em parte às personalidades marcantes de ambas.
Gente! Livia Andrade e Dona Déa eram brigadas.
pic.twitter.com/urMS7iuGeJ
— Parece fofoca (@parecefofoca)
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
“Somos mulheres de personalidade muito forte”, disse a famosa, visivelmente emocionada, sugerindo que a intensidade de seus temperamentos e as experiências de vida influenciaram a dinâmica entre elas. A reconciliação no palco do Domingão com Huck marcou um capítulo de superação no relacionamento das duas no ambiente de trabalho.
