Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Ex de Diddy afirma que rapper a obrigava a ter relações com garoto de programa

Ex de Diddy afirma que rapper a obrigava a ter

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Publicidade - OTZAds

A ex-namorada de P. Diddy, Cassie Ventura, depôs nesta terça (13/5) no julgamento que analisa denúncias contra o rapper por tráfico sexual. A modelo afirmou que o artista a obrigou a fazer sexo com um garoto de programa durante uma das famosas festas, e que Diddy ficou vendo tudo.

Continua depois da publicidade

Cassie relatou ao júri que participou de sua primeira “freak-off”, as festanças de Diddy, aos 22 anos, durante o primeiro ano de seu relacionamento com o cantor. Segundo seu depoimento, drogas, álcool e óleo de bebê fizeram parte da experiência.

Veja as fotos

Publicidade - OTZAds

Leia Também

Continua após a publicidade..

Advogado abandona defesa de P. Diddy após impasse nos bastidores do julgamento

Famosos

Advogado abandona defesa de P. Diddy após impasse nos bastidores do julgamento

Advogados conseguem acordo e caso de P. Diddy seguirá em segredo de justiça

Famosos

Advogados conseguem acordo e caso de P. Diddy seguirá em segredo de justiça

Advogados de P. Diddy apresentam supostas novas provas e pedem soltura, diz site

Famosos

Advogados de P. Diddy apresentam supostas novas provas e pedem soltura, diz site

Advogados de Sean Diddy Combs entram com pedido para adiar julgamento

Famosos

Advogados de Sean Diddy Combs entram com pedido para adiar julgamento

Ela contou que Diddy mencionou o tema do voyeurismo e que, querendo agradá-lo, acabou concordando em participar da situação. O encontro aconteceu em uma das casas do artista, em Los Angeles, e contou com a presença de um acompanhante masculino contratado para dançar e manter relações sexuais com ela.

Antes do episódio, Cassie disse ter consumido ecstasy e álcool. Também afirmou que foi ideia de Diddy que eles usassem disfarces, ela usou uma máscara de baile. Segundo ela, houve pelo menos duas “seções” nesse primeiro encontro, e cada uma terminava quando o acompanhante ejaculava.

Cassie afirmou que se sentiu suja e confusa após o episódio, mas percebeu que Diddy estava satisfeito com ela. Ela disse que não sentia que podia recusar, com medo de decepcioná-lo ou deixá-lo irritado, principalmente depois que ele compartilhou essa faceta íntima com ela.

Segundo seu testemunho, esses encontros passaram a acontecer com frequência semanal durante anos. O último teria ocorrido entre 2017 e 2018. Ela relatou que nunca dormia durante os “freak-offs” e usava drogas.

Ao ser questionada, afirmou que não conseguia lembrar de todos os episódios, mas que queria que parassem porque se sentia humilhada. Quando tentou dizer a Diddy que não queria mais participar, fez isso de forma cuidadosa, para não provocar sua ira.

Cassie contou que esses encontros aconteceram em diferentes propriedades de Diddy: em Los Angeles, Miami, Nova York, além de algumas de suas próprias residências, hotéis e locais como Atlanta e Ibiza.

Ela também revelou que era pressionada a participar dos “freak-offs” mesmo durante o período menstrual, mesmo contra sua vontade.

Outro ponto forte do depoimento foi sobre a prática de urinar sobre ela durante os encontros. Cassie afirmou que isso acontecia com frequência, embora fosse algo que a deixava extremamente desconfortável.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-2”); });

“Foi nojento, foi demais”, disse, acrescentando que chegou a engasgar com a quantidade de urina e reforçou: “Ninguém poderia achar que eu queria aquilo”.

Ela afirmou que chegou a ser urinada por dois homens ao mesmo tempo, e, ao ser questionada sobre por que não recusava, respondeu: “Era óbvio que eu não queria estar no chão sendo urinada por dois homens”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com