Connect with us

Famosos

Famoso cantor sertanejo e esposa lamentam dura perda: ‘Você foi tão valente, meu filho. Tão guerreiro’

Famoso cantor sertanejo e esposa lamentam dura perda ‘Voce foi

Na última segunda-feira (3), Anna Moraes entrou em trabalho de parto e trouxe ao mundo os filhos gêmeos, tão aguardados por ela e o marido Conrado. Infelizmente, um dos bebês acabou falecendo três horas após o nascimento e deixou os pais em profunda dor.

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira (4), o cantor sertanejo Conrado e sua esposa usaram as redes sociais para dar a triste notícia ao público e desabafaram em meio à dor do luto. Anna Mores disse que estava passando pelo dia mais importante da vida com o nascimento dos filhos, mas que também seria o mais triste por conta da perda de um dos gêmeos. O famoso artista também lamentou a fatalidade.

Conrado desabafa após perder o filho

Após três horas de vida de um dos gêmeos, Conrado desabafou nas redes sociais e disse que, apesar do pouco tempo com o filho, pôde aprender sobre amor e respeitar a vontade de Deus. “Você foi tão valente, tão guerreiro”, disse o famoso cantor sertanejo, compartilhando com os fãs que acompanhou de perto a luta do bebê.

Na publicação onde aparece em foto com os filhos nos braços, o sertanejo prestou sua homenagem a Miguel, a quem chamou de anjo. “Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre”, desabafou Conrado, em meio ao luto.

Continua depois da publicidade

10450920240604665f1a65f35e0

Esposa do sertanejo lamenta a dura perda

Em sofrimento por perder um dos filhos, Anna Moraes também desabafou nas redes sociais e lamentou o triste ocorrido. “Como lidar? Ainda não sei”, escreveu a esposa de Conrado. Dizendo estar com o peito dilacerado, Anna falou sobre como seria difícil entender os propósitos de Deus, mas garantiu que não perderia a sua fé.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com