Famosos
Urach preocupa seguidores após expor crise e fazer confissão sobre saúde mental

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de crise de ansiedade, depressão e suicídio. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Nesta terça-feira (13/5), Andressa Urach compartilhou um desabafo impactante, acendendo um alerta em suas redes sociais. A influenciadora, que possui o transtorno de personalidade conhecido como Borderline, falou sobre como a doença afeta sua saúde mental e as dificuldades que enfrenta. Nos Stories do Instagram, a loira também mencionou que, apesar de trabalhar muito e ganhar milhões, já perdeu empresas por confiar em outras pessoas. Com passagem pelo reality rural da Record, a modelo que gravou vídeos adultos preocupou os seguidores.
Veja as fotos
Leia Também
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, revela avanços no tratamento contra câncer raro
Dani Calabresa relembra traição e conta se ainda mantém contato com Adnet
Filha de Rodrigo Faro inicia tratamento de um ano após diagnóstico delicado
Adeus, Madruguinha do Brasil! Jailson da Silva é sepultado no interior de SP
“O que parece de verdade é que o mal sempre vence e quem é bom sempre se ferra. Tenho borderline, sim, e é difícil lidar com minhas emoções, ainda mais com um mundo tão mal. É muita injustiça, pessoas querendo te prejudicar. Estou muito cansada da vida e das pessoas, e sabe o que é pior? Não posso me internar porque eu preciso trabalhar. Tem muitas pessoas, funcionários e famílias que dependem de mim, e tem meus dois filhos que também precisam. Estou cansada e pensamentos de desistir vêm a todo momento”, disparou Urach.
“Estou muito cansada de ser forte, não aguento mais. Queria que Deus me levasse desse mundo. Tenho orado para Ele me levar, porque sou tão covarde que não conseguiria tirar minha vida. Mas esses pensamentos não saem da minha cabeça. Espero que aconteça algo e Ele me tire daqui e tenha misericórdia da minha alma, porque já estou sem forças. Não tenho saúde mental para fazer o que não quero e nunca quis fazer. Tinha que ter lei para ajudar as pessoas a tirarem a vida com segurança, com ajuda médica e eficaz!”, completou Andressa.
“Para quem não quer mais viver! Seria justo você poder decidir isso. Assim, resolveria com segurança, porque pode dar errado sozinho. Estava pesquisando sobre isso. Se dá errado, gera problemas maiores. Sou tão burra que acho que, até tentando, era capaz de dar errado, já que tudo sempre dá errado”, finalizou a ex-Fazenda ainda muito abalada. A personalidade da mídia que perdeu seu Instagram, com a conta desativada em mais de 5 milhões de seguidores, agora usa um novo perfil reserva.
