Connect with us

Reality Show

16º paredão formado: Ana Paula, Gabriela e Juliano disputam permanência no “BBB26”

1776052197 16o paredao formado Ana Paula Gabriela e Juliano disputam permanencia

O trio disputa a preferência do público no paredão que será decidido na terça-feira (14/4)

Ana Paula, Gabriela e Juliano disputam a preferência do público no 16º paredão do “BBB 26”. A berlinda foi formada na noite deste domingo (12/4) logo após Jordana vencer a Prova do Líder. A tocantinense, que também venceu a dinâmica “Sonho do Poder”, indicou os dois amigos, enquanto a vendedora foi a mais votada pela casa. O resultado será anunciado na terça-feira (14/4).

Na primeira indicação, Jordana reconheceu as valências de Ana Paula, mas também destacou algumas discordâncias: “É uma adversária que eu acho muito forte, tenho o profundo respeito, mas que eu discordei de diversas atitudes desde o início do jogo. Sempre verbalizei de ver aquela coisa de uma maldadezinha, de distorcer fatos… e também inteligência, habilidade de persuasão. Pode me oferecer perigo”.

Veja as fotos

Juliano FlossFoto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Juliano FlossFoto: Reprodução/TV Globo

Reprodução / Globo

Ana Paula Renault no “BBB26”Reprodução / Globo

Foto: Globo

Ana Paula Renault no “BBB26”Foto: Globo

Reprodução/Divulgação

Gabriela, da Casa de Vidro do “BBB26” da Região SudesteReprodução/Divulgação

Crédito: Divulgação Globo

Gabriela, da Casa de Vidro do “BBB26” da Região SudesteCrédito: Divulgação Globo


No confessionário, ficou dividido da seguinte forma:

  • Ana Paula Renault votou em Gabriela: “Ela é uma adversária, nunca jogamos juntas”.
  • Juliano Floss votou em Gabriela: “Se Jordana ganhou a imunidade por conta do Líder, sobrou ela de novo”.
  • Leandro Boneco votou em Gabriela: “Seguindo a estratégia de votar nas pessoas que votam em mim. […] Nunca joguei com ela e
  • sempre discordei de algumas atitudes dela dentro da casa”.
  • Gabriela votou em Juliano Floss: “Ele me indicou e eu estou devolvendo”.
  • Milena votou em Gabriela: “Não tem como votar nos três meus, então eu vou nela só por esse motivo”.

Com cinco votos, a estudante de psicologia e vendedora foi indicada. Após Tadeu Schmidt revelar o segredo da dinâmica do “Sonho do Poder”, Jordana indicou Juliano: “Ele já me indicou direto e a gente se vota. O Boneco acabou de voltar, não colocaria a Milena agora. Então será o Juliano. Acho que vai ser interessante um paredão com Camarote, Veterano e Pipoca. Vamos deixar o Brasil decidir”.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com