Publicidade

Video! Banda pede desculpas publicamente após vocalista urinar no rosto de fã

Cantora fez xixi no rosto de fã sem nenhum pudor.

0
Publicidade

O rock é um gênero musical de manifesto, inconformismo e que já deu palco a muitas bizarrices. Essa pode ter sido apenas mais uma para a história da música, mas um problema grande para a banda em questão.

Durante o festival Welcome to Rockville, na Flórida, EUA, a banda Brass Against acabou chamando muito a atenção. Acontece que durante o show, houve um momento em que um fã subiu no palco e a atitude da vocalista acabou surpreendendo.

Sophia Urista posicionou o fã deitado no show e, enquanto cantava, a cantora abaixou as calças e mijou no rosto do fã. A cena acabou sendo capturada por câmeras do público e foi divulgada nas redes sociais.

Publicidade

A cena acabou repercutindo de forma surpreendente e levou a banda a divulgar uma nota se desculpando. No comunicado, o grupo afirma que a cantora ” se deixou levar” e afirma ainda que esse tipo de cena não voltará a se repetir.

Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophie se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona

Nas redes sociais, houve quem criticasse a cantora por ter levado a situação longe demais; mas também houveram quem a defendesse, dizendo que o próprio fã não parecia ter se incomodado com a situação.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR