Notícias
a triste história por trás da traição envolvendo sogro e genro em Araraquara

A triste história por trás da exposição da traição de Araraquara que viralizou nas redes sociais. Conteúdo chama atenção do público.
Após toda a repercussão que foi gerada na internet devido a exposição de uma traição entre um sogro e o genro, uma triste história acabou sendo exposta, apontando que possivelmente tudo não passou de uma vingança por parte do pai da mulher traída.
Segundo o escritor Vinci Corsi, a história seria antiga, e além de conter traições e violência, também envolveria um possível plano do sogro para se vingar após ter perdido o seu neto, enquanto Camila ainda estava grávida, pois ela teria sofrido com agressões por parte do seu marido, Juninho.
O escritor revelou que é de Araraquara, no interior de São Paulo, e que a moça traída pelo próprio pai, era conhecida por sua agressividade e que já teria sido presa por um crime, a morte de uma jovem transexual.
O casal teria um relacionamento conturbado, e diante de uma possível agressão, Camila teria perdido o bebê que esperava em sua barriga.
“Após isso, os avós da criança pegaram ódio do marido da filha e mesmo contra a vontade de Camila, fizeram uma campanha na cidade para que ele fosse preso”, revelou o escritor.
Na publicação abaixo, é possível conferir todos os detalhes que envolvem uma possível vingança por parte do pai da mulher traída:
muito chocado com o desfecho da história da corna, genro e sogro… que bizarro pic.twitter.com/MbF67jP9Nu
— 𝗰𝗮𝘂𝗹𝗲.mp3 (@caulerae) November 22, 2023
Juninho teria sido preso pelas agressões, e após ter saído da cadeia, encontrou dificuldades para conseguir emprego, assim passando a se prostituir. O que ele não esperava é que seu sogro se tornaria um de seus clientes regulares.
E ao tentar parar com os encontros, o sogro vazou propositalmente os conteúdos, assim ocasionando na exposição de Camila que viralizou nas redes sociais e chamou atenção.
