Notícias
Abalado, Windersson Nunes fala pela 1ª vez após jovem apontada como seu suposto affair em fake news, tirar a própria vida

A jovem foi apontada como suposto affair de Nunes e passou a receber ataques virtuais.
Uma fake news envolvendo o nome de uma jovem com o do influencer Whindersson Nunes terminou de maneira trágica. A jovem Jessica Vitoria Canedo, foi apontada como um suposto affair de Whinderson Nunes e passou a receber mensagens de ódio nas redes sociais, ela que já enfrentava um quadro de depressão acabou tirando a própria vida nesta última sexta-feira (22).
O comediante Whindersson Nunes expressou seus sentimentos nas plataformas digitais na noite de sexta-feira, 22, ao tomar conhecimento do falecimento de Jessica Vitória Canedo. Em suas palavras, ele manifestou sua incredulidade diante da trágica notícia.
Segundo dados iniciais, a moça enfrentava uma batalha contra a depressão quando se tornou vítima de uma informação inverídica. Acontece que falsas conversas com o comediante foram fabricadas e divulgadas como verídicas por perfis de fofoca. Abalada pela exposição, ela não conseguiu superar os impactos.
A confirmação do falecimento de Jessica Vitoria Canedo partiu da própria família, que compartilhou a triste notícia no perfil da jovem. Informaram que o sepultamento está agendado para ocorrer na manhã deste sábado, dia 23 de dezembro.
Infelizmente a Jéssica Vitória Canedo, da minha cidade natal no interior de Minas tirou a própria vida depois que a CHOQUEI espalhou fake news sobre um affair entre ela e Whindersson Nunes. Ela tinha apenas 22 anos. pic.twitter.com/ovLrWTstOx
— A Psicanalista🇧🇷 (@a_psicanalista) December 22, 2023
O digital influencer fez questão de se pronunciar a respeito do ocorrido e se mostrou bastante abalado:
“Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’.A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais”.
