Famosos
‘acho que é assim que tem que ser’

Apresentadora concedeu entrevista longa e abordou tópicos difíceis.
Na noite da última segunda-feira (11/12) foi ao ar a entrevista de Angélica ao Roda Viva, da TV Cultura. O programa é um dos mais tradicionais da TV brasileira e já entrevistou vários nomes ao longo dos anos.
É tradicional ao programa que algumas perguntas consideradas mais espinhosas sejam feitas, inclusive no âmbito político e social, do que Angélica não escapou. A apresentadora respondeu perguntas bastante polêmicas na visão de alguns.
Uma das perguntas, por exemplo, foi sobre a opinião da apresentadora sobre a questão do aborto no Brasil. Angélica foi objetiva na resposta e afirmou ser a favor de que a mulher tenha escolha.
“Sou a favor de a mulher ter escolha. A mulher tem que poder decidir!”, afirmou ao defender que o procedimento seja legalizado. A apresentadora é mãe de três filhos e defendeu que a saúde da mulher também seja levada em consideração.
Apesar de não tentar se desviar da reposta, Angélica também explicou que costuma evitar que a questão religiosa seja envolvida no assunto. Para a apresentadora, que é abertamente católica, não se trata de uma questão religiosa.
“É difícil, eu sei, mas é preciso ser prático nesse assunto. É polêmico, é complicado, mas praticamente falando, acho que é assim que tem que ser”, afirmou ao defender a separação dos temas.
Angélica é católica, como já deixou claro em algumas ocasiões, enquanto Luciano Huck, seu marido, é judeu. Os dois estão juntos há anos.
