Famosos
Advogadas de Nego Di postam foto que pode fazer ex-BBB voltar à prisão

Na última quarta-feira (27/11), Nego Di deixou a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), em Porto Alegre, onde passou 130 dias na prisão. Após a soltura, as advogadas do influenciador publicaram uma foto dele nas redes sociais e o fato pode ser visto como uma violação da liberdade provisória.
Para Nego Di conseguir a soltura, a Justiça impôs algumas regras: comparecer periodicamente em juízo para relatar suas atividades; não se mudar do atual endereço; entregar o passaporte; e não frequentar ou usar redes sociais.
Veja as fotos
Leia Também
“Desrespeitei as regras de propósito”, confessa Deolane sobre volta à prisão
“Tá estourada”: Prisão de Deolane ganha repercussão na imprensa internacional
“Vai dar em p#rra nenhuma”, relembre áudio de Robinho antes de prisão
“Dormia apenas 4 horas”, revela Deolane sobre a vida na prisão
Esta última exigência pode ser considerada como “quebrada” pela Justiça, após as próprias representantes judiciais do influenciador, Tatiana Vizzotto Borsa e Camila Kersch Rodrigues, publicarem o registro. Além disso, a esposa do ex-BBB, Gabriela Sousa, compartilhou outra comemoração, onde Nego Di também aparece ao fundo, com direito a roda de samba, churrasco e bebida alcoólica.
O humorista estava preso desde julho deste ano e é investigado por estelionato. O famoso é acusado de enganar mais de 300 pessoas que compraram produtos pela loja virtual “Tadizuera”, administrada por ele.
