Connect with us

Famosos

Advogados do ex de Letícia Birkheuer rebate acusações da atriz sobre alienação parental

Advogados do ex de Leticia Birkheuer rebate acusacoes da atriz

Filho dos dois postou vídeo em que critica a mãe.

A disputa entre o empresário Alexandre Furmanovich e a atriz, Letícia Birkheuer, pela guarda do filho ganhou mais um capítulo. A história voltou aos holofotes nesta semana, após uma publicação de Letícia em suas redes sociais.

A atriz publicou uma foto com o adolescente, de 14 anos, e desabafou sobre o afastamento. Letícia afirma que esta há cerca de um ano e meio sem ver o herdeiro, além de acusar o ex-marido de alienação parental.

No texto, Letícia desabafou sobre a reforma do quarto do filho, os presentes e a família que o garoto não faz questão de ver. A atriz também revelou já ter gasto cerca de R$1 milhão com ações na Justiça, mas diz que não vai parar, mesmo que custe todo seu patrimônio.

https://www.instagram.com/p/DSd9V-kjMVY/

Em resposta, João Guilherme apareceu em vídeo ao lado do pai, falando abertamente sobre a relação com a mãe. O adolescente afirmou que não se sente confortável na casa da mãe e que não tem o desejo de conviver com ela.

João também criticou a Justiça por obriga-lo a visita-la e afirmou ter sido vítima de violência psicológica e física durante período que estava sob cuidados da mãe, no Rio de Janeiro. O pai, por sua vez, se manifestou através de advogados.

“João Guilherme é um jovem de amadurecimento e inteligência acima da média, conforme atestado por especialistas, e possui discernimento para expressar suas próprias vontades e descontentamentos”, diz a nota, rebatendo a acusação de alienação parental.

Os advogados também alegam que Alexandre detém a guarda do adolescente há três anos e que a decisão da Justiça foi tomada após “rigorosa análise técnica”. O documento também afirma que João Guilherme gravou o vídeo, no qual critica a mãe, por decisão própria.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com