Famosos
Ainda internada, Mara Maravilha tem número de telefone pessoal vazado, é atacada e se manifesta: ‘Não temerei’
Famosa segue internada e sem previsão de alta.
Nesta quinta-feira (05/02), a equipe de Mara Maravilha se manifestou após a cantora ser alvo de uma série de ataques. Segundo nota, Mara teve seu número de telefone vazado e passou a receber mensagens de ódio.
Mara chamou atenção no cenário político após participar da caminhada promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira. Pelas redes sociais, ela anunciou que pretendia se candidatar ao Senado e se tornar a primeira senadora baiana eleita por São Paulo.
Segundo a equipe da cantora, desde então, Mara Maravilha teria se tornado alvo de ataques. A situação se tornou mais delicada após a artista ter tido seu número vazado nas redes sociais.
“Mara tem sido alvo de ataques não apenas nas redes sociais. Seu número pessoal foi vazado, o que resultou em mensagens de ódio e até ameaças. As manifestações mais graves também partiram de hater e de algumas pessoas dos meios artísticos e políticos”, diz a nota.
A nota reforça ainda que os ataques serão expostos em “momento oportuno e de forma responsável”, e que também serão tratados através dos meios cabíveis. A nota também traz uma declaração da própria artista, que afirmou: “se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?”.
O documento ainda informa que Mara Maravilha continua internada e sem previsão de alta, depois de deixar a UTI. Apesar disso, a nota afirma que existe a expectativa para a cantora deixar o hospital em breve.
A equipe de Mara Maravilha optou por não divulgar detalhes sobre o diagnóstico da cantora. Sabe-se apenas que Mara sofreu um mal-estar, procurou o hospital e acabou sendo internada, depois encaminhada à UTI. A famosa esta internada no Hospital Nove de Julho, de Porto Seguro, em São Paulo.