Famosos
Amigo de cantora gospel diz que não houve evento em igreja relatado por marido na Bahia – Coisas de Casal

Um amigo da cantora gospel afirmou que o evento na igreja, mencionado pelo marido em Bahia, não ocorreu. O esposo de Sara Mariano alegou que ela saiu de casa para participar de um encontro de mulheres na cidade de Dias D’Ávila. O corpo de Sara foi encontrado na sexta-feira (27), e o marido a identificou como sendo sua esposa.
Um pastor que era amigo da cantora Sara Mariano, cujo corpo foi encontrado na sexta-feira (27), compareceu à delegacia de Dias D’Ávila e comentou sobre a suposta visita dela ao município da Região Metropolitana de Salvador. A Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso.
O corpo de uma mulher foi localizado em uma área de mata e, segundo a Polícia Civil, foi identificado pelo marido de Sara como sendo o dela. Contudo, a Polícia Civil enfatiza que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda precisará confirmar a identidade do corpo. Quanto ao evento que a cantora supostamente teria participado, o pastor André Santos esclarece que não havia nenhum culto agendado em igrejas evangélicas na cidade, que conta com cerca de 71 mil habitantes.
No entanto, é importante destacar que antes de desaparecer, Sara Mariano compartilhou em suas redes sociais que estava a caminho de Dias D’Ávila. Juntamente com Sara, seu esposo, Ederlan Mariano, compartilhou a mesma história com a mídia na quinta-feira (26), no entanto, ele não tinha informações sobre o nome da igreja na qual a esposa se apresentaria.
Feito para você
