Entretenimento
Ana Maria Braga não se cala e responde diretora em tom firme ao vivo: ‘já vou…’
Na manhã desta quinta-feira (29), Ana Maria Braga apresentou uma receita de coxinha de frango com massa de grão-de-bico no programa Mais Você, exibido ao vivo pela TV Globo. Durante o preparo, ela informou que os 25 salgados custaram ao todo R$ 16,40, o que equivale a cerca de 66 centavos por unidade.
No estúdio, a comunicadora envolveu o papagaio Louro Mané e o jornalista Alessandro Jodar em conversas sobre quanto cada coxinha poderia ser vendida no mercado, levantando estimativas sobre preço final com base no custo apresentado.
Rebatendo diretora no Mais Você
Enquanto a conversa seguia, Ana Maria Braga ouviu a direção chamar sua atenção pelo ponto eletrônico e deu uma resposta que chamou atenção dos telespectadores. Ao perceber uma fala da diretora Viviane de Marco, ela disse em voz alta: “Eu já vou embora, Vivi, para de me mandar embora”, antes de seguir com o programa e provocar risos da equipe.
A partir desse momento, a discussão sobre valores retomou o foco no estúdio. A apresentadora continuou questionando os participantes sobre o preço adequado para uma coxinha daquele tamanho, comparando o custo de produção com valores praticados comercialmente.
Ana Maria Braga e momento no Mais Você
Ao final do bloco, com as respostas sobre preço final, Ana Maria Braga reforçou os números da receita ensinada e concluiu os cálculos ao vivo, antes de encerrar o preparo do prato no estúdio. A interação com a equipe de estúdio e a resposta à direção integraram o episódio exibido nesta manhã no Mais Você.