Reality Show
Ana Paula chora após ser chamada de “filhinha do papai” durante briga com Cowboy no “BBB 26”
A jornalista se irritou com a atitude do colega de confinamento neste sábado (28/2)
Ana Paula Renault e Alberto Cowboy protagonizaram uma nova discussão na noite deste sábado (28/2), no “BBB26″, após o anjo da semana escolher a jornalista para cumprir o Castigo do Monstro. Durante a briga, o veterano voltou a citar o nome de Gerardo Henrique Machado Renault, pai de Ana Paula, que se irritou com a atitude do colega de confinamento. A sister não segurou as lagrimas após ser chamada de “filhinha de papai” por Cowboy.
Após ter sido escolhida para o castigo do monstro, a mineira decidiu confrontar o empresário. Durante a briga, Alberto citou novamente o pai de Ana Paula. “Acho que você se faz de vítima. Quando falei do seu pai, falei de um jeito e você jogou para outro lado”, disparou o veterano.
Veja!
Veja as fotos
“É bom não entrar nessa seara. Se você quiser, é problema seu”, devolveu Ana Paula, que imediatamente que preferiu se afastar para não perder a possível razão durante o embate.
“Vai fazer a coitada de novo? Todos nós temos família lá fora, todos nós temos família e nos preocupamos. Meu tio está tratando câncer e não tô usando aqui”, rebateu Cowboy. “E acabou de usar. Você vai ficar calado por mais tempo porque isso pega mal. Você novamente quis falar disso”, atacou Renault.
“Você fica se vitimado. A filhinha do papai está de vítima. Coitadinha”, disparou ele. “Sou filhinha de papai mesmo e novamente você está querendo me irritar falando do meu pai. Isso é para todo mundo ver quem é você”, gritou Ana Paula.



