Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Andressa Urach deixa programas e anuncia plano para aposentadoria: ‘estou milionária’

Andressa Urach deixa programas e anuncia plano para aposentadoria estou

Urach decidiu que é hora de abandonar prostituição.

Publicidade - OTZAds

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao anunciar a decisão de deixar a prostituição. A famosa explicou que já alcançou uma situação financeira estável, o que lhe da a opção de abandonar a prática.

Continua depois da publicidade

Em junho deste ano, Urach anunciou que voltaria a fazer programas. Pouco depois, começou a ter lucro com a venda de conteúdo adulto. Agora, ela explica que não vai mais se prostituir.

“Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo”, afirmou a famosa, que conta com ajuda do filho na produção do material.

Continua após a publicidade..

Urach ainda reforçou que hoje não precisa do dinheiro, mas que pode voltar a se prostituir caso venha a precisar. “Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais“, declarou.

Publicidade - OTZAds

PUBLICIDADE

A famosa ainda explicou que hoje tem um plano de médio e longo prazo. Urach afirmou que tem o desejo de se aposentar do conteúdo adulto dentro de quatro anos e que, para isso, já mudou seus investimentos.

“Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês”, afirmou.

Andressa, no entanto, deixou claro que pode mudar de opinião eventualmente, mas que esse é seu plano atualmente. Seu desejo é viver de forma independente financeiramente dentro de quatro anos, com o investimento em imóveis que tem feito.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com