A história envolvendo traição com o nome de Neymar Jr e a modelo Nayara Macedo, profissionalmente conhecida como Any Awada, acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez quem resolveu se envolver na polêmica foi a empresária Andressa Urach.
Nayara afirma ter sido uma das garotas de programa contratadas para uma festa particular em um sítio em que o jogador Neymar supostamente estaria. Ela também afirmou que teve relação sexual com o jogador junto de outra mulher.
A situação foi parar no ao vivo do Fofocalizando do SBT que a entrevistou mesmo com a assessoria do famoso negando a veracidade das informações. Andressa resolveu aconselhar Nayara a dar fim as suas falas que vem repercutindo desde que estourou na mídia.
Através dos stories do Instagram a mãe de Arthur e Leon Urach questiona a ex-colega de trabalho, como se referiu, a repensar se todo valor que conquistou até o momento não será usado em um processo que pode ser movido pelo jogador caso seja cobrado as provas de tudo o que afirma.
“Então se ninguém tem coragem de te falar, mamãe aqui vai te falar. Você está mexendo com ídolo que muitas pessoas amam no país que você vive. Isso é muito complicado. Deu, bebê. Chega. Você já conseguiu atingir o seu objetivo de fama, de dinheiro”, disse Andressa.
Urach segue seus conselhos com uma uma frase clichê sobre lei do retorno e questiona se Any teria parado para pensar em como será sua vida após os momentos de fama, que em sua opinião podem ser perigosos e a levar para um caminho que possa se arrepender futuramente.
Ao final do conselho, reafirmou o pedido para que Any esqueça o jogador e sua família. Mas a modelo ainda segue causando pedindo que não fosse comparada com Bruna Biancardi, namorada do atacante.
https://www.instagram.com/p/DHU3E2YOuEf/