Famosos
Andressa Urach se revolta e detona Maraisa por música polêmica; entenda!

Parece que o sábado foi de fogo nas redes sociais! Andressa Urach não poupou palavras e soltou o verbo contra Maraisa, da dupla com Maiara, após a cantora lançar a polêmica música “Borderline”. A canção, que fazia referência ao transtorno de personalidade borderline, gerou polêmica, principalmente para quem vive a realidade da doença.
Andressa Urach, que tem o diagnóstico de borderline, detonou a cantora: “Maraisa, em nome de todos os borderlines, nós nos sentimos profundamente ofendidos. Sua música gera preconceito, atinge nossa saúde mental e isso é crime!”, disparou. E não parou por aí: Andressa pediu que seus seguidores denunciassem o caso ao Ministério Público.



A confusão começou na sexta-feira (25), quando Maraisa divulgou nas redes sociais trechos da música, que trazia versos polêmicos como: “Nem preciso de CRM pra diagnosticar essa loucura que cê tá vivendo” e “Esse perfil se encaixa numa personalidade borderline”. A letra, que tentava descrever um relacionamento conturbado, acabou sendo vista por muitos como estigmatizante e desrespeitosa com quem lida com o transtorno na vida real.
Maraisa apagou a música
A pressão foi tão grande que, em questão de horas, Maraisa apagou a publicação com a música do Instagram. Andressa, por sua vez, comemorou. “Conseguimos!!! Maraisa apagou a música!!! Mas a luta continua! Denunciem mesmo assim ao Ministério Público! Psicofobia tem que ser crime com leis rígidas!”.
Por mim, a criadora de coneúdo adulto acrescentou. “Você não pode tratar um borderline como maluco. Essa sua música é infeliz, é criminosa. Vai causar gatilhos horríveis em quem já luta tanto todos os dias! Vergonha!”, disse, em tom firme, mandando um recado direto à sertaneja.
