Connect with us

Famosos

Angélica abre o jogo sobre exposição dos filhos nas redes e polêmica de Benício Huck

Angelica abre o jogo sobre exposicao dos filhos nas redes

Angélica esteve no videocast Conversa Vai, Conversa Vem, onde discutiu assuntos relacionados à educação dos filhos e à maneira como a família enfrenta períodos de maior exposição. Durante a conversa, a apresentadora abordou os desafios contemporâneos da adolescência, dinâmica familiar e circunstâncias que envolvem a vida pessoal de Benício Huck, seu filho do meio.

Angélica afirmou que assuntos como namoro, comportamento e limites sempre estiveram presentes em casa durante a conversa. Segundo ela, assuntos relacionados aos filhos eram discutidos internamente antes de se tornarem públicos nas redes sociais ou na mídia.

Angélica afirmou que a família já lidava com a situação envolvendo o antigo relacionamento de Benício há cerca de um ano antes de o assunto vir a público. “A opinião pública ficou mais nervosa do que a gente dentro da nossa casa”, afirmou em entrevista ao O Globo. Segundo ela, tudo foi discutido de maneira contínua. “Estávamos dentro dessa história há muito tempo. Vivendo, lidando com essa situação há quase um ano.”

A exposição da vida pública dos filhos

A apresentadora comentou também sobre a criação dos três filhos — Eva, Benício e Joaquim — e disse perceber diferenças entre educar meninos e meninas. “Tem todo um mundo machista empurrando eles. É uma briga diária”, disse. Ela contou que costuma intervir quando necessário: “Falo: ‘Não fala assim com ela’”. Sobre relacionamentos, acrescentou: “Com namorada também. Falo: ‘Dá flor, liga’. Fico do lado da namorada se tiver alguma coisa que não acho legal”.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com