Famosos
Angélica abre o jogo sobre real motivo de sua saída da Globo

Apresentadora rompeu com a emissora em 2019.
Após deixar a TV Globo anos atrás, Angélica voltou ao grupo para participar de um novo projeto. Fora da TV, dessa vez a apresentadora trabalhou diretamente com a plataforma Globolay.
Em breve, a apresentadora estreia com seu novo programa, que promete uma nova faceta de Angélica ao público. “Angélica 50 e Tanto” segue um formato de entrevista e bate-papo.
Diante de convidados, Angélica comanda o programa. Para divulgar a nova atração, a apresentadora concedeu algumas entrevistas e um dos assuntos abordados tem chamado a atenção.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista para Heloisa Tolipan, Angélica abriu o jogo e explicou o que realmente motivou sua saída da TV Globo, entregando inclusive que o fim do vínculo aconteceu bem antes de ser anunciado.
“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, contou.
Depois de deixar a Globo, Angélica chegou a trabalhar com a HBO, mas o programa acabou não emplacando. Antes de sair da emissora, seu último programa de maior relevância foi o “Estrelas”.
Agora, Angélica retorna, dessa vez com um formato diferente e pela Globoplay. Como outras atrações do tipo, a ideia é que o programa não seja fixo, mas opere em formato de “temporadas”. Até o momento, não foi confirmada a produção de uma segunda temporada e o programa deve estrear em breve.
