Famosos
Anitta reaparece 1ª vez após procedimento estético e web se assusta; veja!

Anitta reapareceu nas redes sociais, no fim da noite de sábado (28/6), e virou um dos assuntos mais comentados do momento. O motivo? A nova aparência da cantora.
No Instagram, Anitta posou em Roma, na Itália, ao lado da supermodelo Naomi Campbell e da atriz Sofía Vergara – que também compartilhou uma foto com a brasileira. Já na manhã deste domingo, publicou um vídeo dançando nos stories, intensificando os comentários nas redes. É a primeira vez que Anitta registra o visual.
No último dia 16, a cantora cancelou o show que faria no São João de Campina Grande, na Paraíba, em 18 de junho. Em áudio enviado ao seu grupo de fãs no Instagram, ela lamentou a decisão e explicou que enfrentava “uma infecção bacteriana severa, bem complicada”, mas que já estava em tratamento.
No dia 20, a assessoria da artista publicou comunicado que confirmava um procedimento estético nos Estados Unidos, mas negava que a infecção estivesse relacionada com complicações cirúrgicas.
“A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica”, diz o texto.
Redes sociais
Nas redes sociais, fãs brincam que Anitta “debutou um novo rosto”. “Parece outra pessoa”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter). “Meu Deus, substituiriam a atriz que faz a Anitta”, ironizou uma internauta. Outros compararam a aparência da artista com à da ex-BBB Juliette.



