Connect with us

Famosos

Antes de morrer, atriz da Globo deixou carta de despedida: ‘Não chorem, não sofram’

Antes de morrer atriz da Globo deixou carta de despedida

Frascos de remédio foram achados próximos ao corpo.

Hoje, 3 de março, completam-se 15 anos desde o falecimento de Leila Lopes, que tinha 50 anos. A atriz foi encontrada sem vida em seu apartamento em São Paulo-SP, por uma vizinha que informou ter recebido uma ligação do marido dela, o auditor Jean Batista Fronterotta, tentando se comunicar com ela por meio do telefone, mas sem êxito.

Em sua última carta, Leila discutiu sobre a procura pela paz, etarismo e a força divina. A morte de Leila Lopes, que participou de sucessos como Despedida de Solteiro, em 1992, Renascer, em 1993, e O Rei do Gado, em 1996, foi marcada por momentos difíceis.

Durante esse período, ela começou na indústria pornográfica, produzindo filmes com cenas explícitas e apresentando programas dedicados ao tema da sensualidade na televisão e na internet. Contudo, sua repercussão não foi positiva.

No dia de sua morte, em 2009, foram encontrados, junto ao corpo da atriz, frascos de medicamentos para dormir e, na cozinha, um prato contendo restos de comida misturados com veneno de rato. Uma carta de despedida junto ao seu corpo foi encontrada, direcionada à sua família e amigos.

“Não chorem, não sofram, eu estou absolutamente feliz!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus”, começa Leila na carta.

A seguir, a atriz escreveu que não era covarde, mas que não estava mais aguentando. Em outro momento, Leila disse na carta que não estava desistindo de viver, mas que havia partido em busca de Deus.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com