Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Anúncio oficial da vinda de Lady Gaga ao Brasil será feito nesta sexta (21)

Lady Gaga (foto Reprodução / Frank Lebon)

A Prefeitura do Rio de Janeiro, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Bonus Track e a cerveja Corona convocaram a imprensa para uma coletiva oficial nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, onde serão divulgados os detalhes do primeiro show internacional da plataforma “Todo Mundo no Rio. O evento, que tem como estreia a apresentação de Lady Gaga, faz parte de um projeto que trará grandes nomes da música ao Brasil nos próximos anos.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com a Bonus Track, empresa brasileira especializada em entretenimento, responsável por festivais como o MITA e o Doce Maravilha. A Corona, da Ambev, será a patrocinadora oficial do projeto e estará presente nos shows internacionais que ocorrerão no Rio nos próximos quatro anos, celebrando também os 100 anos da marca em 2025.

Coletiva deve confirmar data do show

Embora a Prefeitura ainda não tenha oficializado a data, o prefeito Eduardo Paes já indicou que o show de Lady Gaga acontecerá em maio e incentivou os fãs a se programarem para o evento. A apresentação deve seguir o mesmo modelo do show gratuito de Madonna em Copacabana, realizado em 2023, e ter transmissão ao vivo na TV Globo, Multishow e Globoplay.

O banco Santander, que também está envolvido no patrocínio, chegou a publicar um anúncio da vinda de Gaga no X (antigo Twitter), mas apagou a postagem pouco depois. A expectativa é que todos os detalhes sobre ingressos, local e transmissão sejam esclarecidos na coletiva de imprensa desta sexta-feira.

Novo clipe e nova era de Lady Gaga

Recentemente, Lady Gaga lançou o clipe de “Abracadabra” durante um dos intervalos do Grammy Awards. O vídeo, que já acumula milhões de visualizações, faz referências a clássicos da cantora, como “Alejandro” e “Bad Romance”, além de contar com um exército de dançarinos. A frase “A categoria é: dance ou morra”, dita por Gaga no início do vídeo, resume bem a energia intensa da faixa.

O single é a terceira amostra do álbum “Mayhem”, que chega às plataformas de streaming no dia 7 de março. Antes disso, a artista já havia lançado “Die With A Smile”, parceria com Bruno Mars que venceu o Grammy de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo, e “Disease”, que indicou uma sonoridade darkpop semelhante ao álbum “Born This Way”.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com