Entretenimento
Ao vivo na Band, Renata Fan chora ao noticiar falecimento: ‘Infelizmente…’
Renata Fan se emocionou ao vivo durante a edição desta segunda-feira (22) do programa Jogo Aberto, na Band, ao comunicar a morte do pai, Paulo Antônio Ribeiro Fan, aos 76 anos. Visivelmente abalada, a apresentadora interrompeu o encerramento da atração para falar sobre o luto e não conseguiu conter as lágrimas ao relatar a perda repentina.
Ao explicar o ocorrido ao público, Renata contou que o pai faleceu no último sábado (20), em Santo Ângelo, no interior do Rio Grande do Sul, onde sempre viveu. Em lágrimas, apresentadora homenageou Paulo diante do Brasil.
Renata Fan não segura o choro ao noticiar a morte do pai
“Foi tudo muito intenso, muito rápido, muito doloroso”, desabafou Renata Fan, ao se manifestar sobre o triste ocorrido com Paulo. “Para quem não acompanhou pelas redes sociais, no sábado eu, infelizmente, perdi meu pai”, completou ela, com a voz embargada. A comunicadora destacou que, apesar do momento difícil, decidiu cumprir o compromisso profissional e seguir até o fim da edição do programa.
Durante o relato, Renata ressaltou os valores deixados pelo pai e afirmou que o trabalho sempre foi um dos maiores ensinamentos recebidos. Segundo ela, Paulo era um homem dedicado, que valorizava a dignidade profissional e a responsabilidade até os últimos dias. Esse exemplo, explicou, foi determinante para que ela estivesse ao vivo naquele momento, mesmo em meio à dor.

Renata Fan citou familiares durante a homenagem ao pai
Em outro trecho comovente, a apresentadora falou sobre a importância da família e dedicou o programa ao pai, chamando-o de o homem mais importante de sua vida. Ela também citou os familiares mais próximos, incluindo a mãe, Ana Fan, com quem o pai viveu por 55 anos. Renata ainda afirmou que a morte foi inesperada e que ele não enfrentava uma doença grave, reforçando a surpresa e o impacto da perda.