Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

Ao vivo no Jornal Hoje, Cesar Tralli quebra protocolo da Globo e avisa: ‘Não é só a polícia’

Ao vivo no Jornal Hoje Cesar Tralli quebra protocolo da

Durante a edição do Jornal Hoje desta terça-feira (15), o jornalista Cesar Tralli protagonizou um momento raro ao quebrar o protocolo da TV Globo. Ele comentou a morte de uma menina de oito anos que inalou desodorante aerossol durante um desafio viral na internet.

Publicidade - OTZAds

Com um discurso pessoal e direto, Tralli falou como pai e cidadão preocupado com a juventude brasileira. Após uma reportagem encerrar com a fala de Maria Mello, coordenadora do Instituto Alana, que afirmou que todo mundo é responsável por crianças e adolescentes no nosso país, Tralli reagiu.

Continua depois da publicidade

O âncora do JH lembrou que todos responsáveis pelas crianças. Em seguida, deu início a uma fala firme, chamando a atenção para o papel essencial da família e da sociedade na proteção dos menores.

Âncora lembrou que a responsabilidade é de todos

Cesar Tralli disse que é preciso participar mais da vida dos filhos e ressaltou que a responsabilidade não é apenas das instituições formais. “Não é só a polícia, não é só o Ministério Público, não é só a Justiça, somos nós todos. É um movimento que tem que começar principalmente dentro de casa”, desabafou.

Continua após a publicidade..

Pai de Manuela, de cinco anos, e padrasto de Rafaella Justus, de 15, Tralli compartilhou conselhos práticos sobre a importância do envolvimento ativo dos pais na vida dos filhos. Ele lembrou que é preciso acompanhar os filhos de perto e saber o que estão fazendo.

Publicidade - OTZAds

Jornalista pediu para os pais ficarem mais atentos aos filhos

Tralli aconselhou a todos a conversarem mais com seus filhos, participar ativamente da vida deles e ficar atento para saber logo se há algo errado. “[Tem que] Sentar, participar da vida deles, observar a postura, o comportamento, se tem algo errado. [Tem que] Monitorar o que eles estão fazendo nas redes sociais… Isso é educar”, explicou.

Seu discurso seguiu com ênfase na vigilância amorosa e na presença constante no cotidiano das crianças. Tralli fez questão de deixar claro que sua intenção não era gerar alarde entre os pais, mas trazer clareza e consciência.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com