Day Magalhães ganhou ainda mais notoriedade nas redes sociais após seu nome ser atrelado ao do jogador de futebol do Real Madrid Vini Jr. De lá pra cá seu perfil atraiu um público maior e sua vida passou a ser motivo de curiosidade dos internautas que a acompanham.
Em uma tentativa de se manter ainda mais próxima de seu público, ela abriu uma caixinha de perguntas na última segunda (27) onde recebeu algumas perguntas sobre sua vida pessoal e escolheu algumas delas para responder e interagir com seu público.
Uma das perguntas que chamou a atenção trouxe uma revelação incomum sobre um episódio de sua vida. Day afirma que convive com um projétil de uma bala alojado em sua cabeça. Apesar da condição ser impressionante, ela afirma que se sente bem atualmente.
A loira detalhou também que nem sempre foi assim. Day escreveu que certa época chegou a sofrer muito por conta das dores para fazer coisas básicas como usar cadeira de balanço e até mesmo permanecer deitada, mas atualmente as dores pioram com a queda de temperatura.
“Os primeiros meses foram os piores. Eu não conseguia nem ficar deitada, tentava dormir na cadeira de balanço por causa da dor. Agora não mais, mas às vezes sinto [dor de cabeça] quando está muito frio”, disse Day. “Farei minha tomografia em dez dias e mostrarei aqui pra vocês“, completou.
A modelo explicou brevemente que o projétil foi parar na sua cabeça após ter levado um tiro durante um sequestro. A continuação da história a suposta affair de Vini diz que tem muita vontade de conseguir detalhar em um documentário.
Sua vida amorosa também gerou curiosidade. Sem deixar de responder, disse que pretende ainda se casar, mas que atualmente se sente muito bem em relação ao coração.
