Famosos
Após despedida do JN, William Bonner posa ao lado da esposa em novo registro durante viagem romântica
O jornalista deu início as suas férias e está aproveitando momentos ao lado da esposa
Play nas férias! William Bonner fez sua recente despedida do Jornal Nacional e emocionou milhares de telespectadores ao passar seu posto para o colega de profissão. Após 29 anos à frente do telejornal, o famoso decidiu passar um período de descanso até o novo projeto.
Nesta quarta (19) o famoso fez sua aparição para o público nas redes sociais já em Nova York ao lado de Natasha Dantas, sua esposa, passeando pelo Rockefeller Center. O casal embarcou para os Estados Unidos para curtirem alguns dos dias de férias do jornalista.
https://www.instagram.com/p/DRPgugfkQ58/
Para sua substituição, a Globo preparou um telejornal diferente dos últimos tempos. O anúncio da chegada de César Tralli contou com um discurso emocionante do âncora da programação que fez questão de enfatizar o quanto ama seu ofício e já aguarda pelo retorno.
“A gente encontrou aqui na Globo a forma de eu continuar no jornalismo, que é a profissão que eu adoro, que eu amo, e, na verdade, é o que eu sei fazer mesmo, que eu tivesse que mudar de profissão agora ia ser bem difícil pra mim, mas eu podia mudar de atividade”, disse Bonner.
Apesar de oficialmente sua saída ter sido feita no último dia 31, nos seus planos notícia já corria solta há cinco anos. Segundo ele, tudo começou desde que na pandemia do vírus da COVID-19 onde percebeu que tem uma lista de desejos grande a ser cumprida e precisava de tempo para se dedicar à ela.
Meses antes chegou a comunicar a emissora que deixaria a chefia do JN e gostaria de migrar para o Globo repórter. De lá até o último dia de outubro foi feita a mobilização da empresa para que se reorganizasse para atende-lo.