Reality Show
Após expulsão de PA no “BBB26”, web relembra caso de empurrão envolvendo Petrix e Pyong
Caso de 2020 voltou a repercutir após expulsão de Paulo Augusto no BBB 26 por disputa com Jonas no Big Fone
A expulsão de Paulo Augusto do “Big Brother Brasil 26”, anunciada na última sexta-feira (30/1), reacendeu uma antiga discussão entre os fãs do reality show. O público relembrou um episódio marcante da edição de 2020 envolvendo Petrix Barbosa e Pyong Lee durante uma disputa pelo Big Fone.
Na ocasião, Petrix “passou por cima” de Pyong Lee para atender ao telefone. Apesar do empurrão, a produção do programa decidiu não expulsar o ginasta, o que gerou debates na época e voltou à tona após o caso recente.
Veja!
Veja as fotos
Petrix Barbosa, no “BBB 20”, também enfrentou acusações de assédio dentro do reality. O ex-ginasta foi o segundo eliminado da edição, ao deixar a casa em um paredão quádruplo com 80,27% dos votos.
Já no “BBB 26”, a postura da produção foi diferente. Segundo a TV Globo, Paulo Augusto foi expulso após “colocar em risco a integridade física de Jonas Sulzbach”. Assim como em 2020, o conflito ocorreu durante a corrida para atender o Big Fone.
Após a expulsão de Jonas, o público se dividiu sobre a intensidade da agressão. As câmeras do programa estavam focadas em Babu Santana, mas no programa da última sexta, a câmera da piscina flagrou o entrave entre os participantes.
A produção do reality tem tomado posturas mais rígidas com contato físico entre participantes. No “BBB22”, Maria acabou expulsa após atingir Natália Deodato com um balde durante uma dinâmica em que os participantes jogavam água um nos outros durante o “sincerão”.
No “BBB23”, Antônio “Cara de Sapato” e MC Guimê acabaram expulsos do programa após passarem a mão de forma inapropriada na participante convidada do reality “Gran Hermano”, do México, Dania Méndez. Na edição seguinte, foi a vez de Wanessa Camargo ser desqualificada após dar um tapa no pé de Davi enquanto o vencedor do “BBB24” dormia.


