Entretenimento
Após ocorrido com Glória Pires em especial da Globo, Orlando Morais critica a emissora e Cleo também não se cala

Após a celebração de 60 anos da TV Globo, ocorrida na última segunda-feira (28), o clima de insatisfação surgiu nas redes sociais devido à ausência de uma homenagem mais ostensiva à atriz Glória Pires, uma das grandes figuras da emissora.
Orlando Morais, marido da atriz, usou a web para expressar sua indignação, alegando que a Globo foi injusta com Glória, destacando seu talento e dedicação ao longo dos anos no canal. Em mensagens publicadas no Instagram, Orlando enalteceu a veterana da TV e Cleo, filha da atriz, também não se calou.
Marido de Glória Pires não poupa a Globo
A crítica de Orlando Morais repercutiu ao apontar que a ausência de uma homenagem adequada à Glória Pires foi uma demonstração de ingratidão por parte da Globo, considerando a longa trajetória da atriz na emissora e seu papel fundamental na teledramaturgia nacional. “Acho uma ingratidão a Globo não ter te homenageado como vc merece”, disparou o artista.
Além disso, Orlando destacou que sua manifestação não se trata apenas de uma questão pessoal, mas de uma opinião de brasileiro que acompanha e valoriza a trajetória de Glória Pires ao longo de décadas. “Te amo”, escreveu ele, ao se declarar para a esposa na web.
Cleo elogia Glória Pires em post de Orlando Morais
Cleo Pires, filha de Glória, também se manifestou nas redes sociais após o ocorrido com a mãe no especial da Globo, reforçando o reconhecimento da atriz como uma “rainha eterna” da televisão brasileira. Glória Pires, que participou do evento por meio de um vídeo gravado, revivendo a vilã Raquel, da novela Mulheres de Areia, não esteve presente na festa de celebração da emissora.
