Famosos
Após saída de Raquel Brito de A Fazenda 16, mãe da peoa lamenta trotes maldosos

O comunicado da Record na última segunda-feira (7/10) sobre a eliminação de Raquel Brito de A Fazenda 16 pegou o público de surpresa. Porém, a família da ex-peoa acabou enfrentando uma situação ainda mais complicada por conta das especulações e boatos que começaram a circular.
A assessoria da emissora ressaltou que a participante havia passado por uma bateria de exames, e os médicos orientaram que ela não seguisse no jogo. Durante uma prova na noite de domingo (6), a irmã de Davi Brito sentiu um mal-estar enquanto empurrava alguns barris e precisou de atendimento. Elisangela Brito, mãe da influenciadora, teve que vir para São Paulo às pressas.
Veja as fotos
Leia Também
Equipe de Raquel Brito desmente gravidez; peoa não será substituída no reality
Equipe de Raquel Brito se pronuncia após peoa ser desligada de A Fazenda
Análise: Pelo segundo ano, A Fazenda perde protagonista bem antes do fim
Davi Brito diz que prêmio do BBB já ultrapassou de 10 milhões após investimentos
A família mora atualmente em Salvador e ainda enfrentou uma enorme dor de cabeça com trotes que chegaram a receber no telefone. No caminho do hospital, Elisangela apareceu nos stories dizendo que pessoas ligaram para afirmar que Raquel teria sido intubada, mas isso não era verdade.
“Realmente, passaram trote dizendo que era da produção, que Raquel estava intubada. Ainda não vi a Raquel. Pessoas que, diante da sua dor, ainda querem pisar”, começou dizendo. Logo depois, ela esclareceu que a produção precisou fazer uma chamada de vídeo para explicar a situação. “Tentaram me desesperar”, concluiu.
