Famosos
Após sequestro do pai, filho de Marcelinho Carioca faz comovente relato: ‘Pior dia da vida’

O filho do jogador contou com foram os momentos em que aguardavam notícias do pai.
Um domingo que era para ser comum, se tornou um dia de preocupação e comoção geral. O ex jogador de futebol, Marcelinho Carioca foi sequestrado.
Antes do crime, ele marcou presença no evento Tardezinha do cantor Thiaguinho. O próprio jogador teria postado em suas redes sociais o encontro com o astro do pagode.
Após o show, Marcelinho foi sequestrado junto de uma amiga. Ele teria sido rendido em seu carro, uma Mercedes, após a ida a casa da moça para levar os ingressos do show.
Segundo relato dele, ele chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça, encapuzado e forçado a fazer um vídeo que foi gravado ainda no cativeiro.
No vídeo, ele aparecia ao lado de uma mulher identificada por Tais Moreira, de 36 anos. Os dois chegaram a relatar que ela era casada e o marido dela foi quem seria o autor do crime.
Após 36 horas presos em um cativeiro, a polícia conseguiu descobrir o paradeiro dos dois e ele pôde explicar que o vídeo foi feito com uma arma apontada para ambos.
Um dos filhos do jogador, Lucas Surcin usou as redes sociais nesta terça feira 19, para agradecer o apoio do público. O desabafo chamou a atenção ao falar sobre o susto.
“Com toda a certeza, ontem foi o pior dia das nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpe por não responder, realmente não foi fácil. E, para quem não mandou também, obrigado”, escreveu.
