Connect with us

Famosos

Após traição, Yuri Lima tenta conversar com Iza, culpa ‘garota de programa’ e desaba: ‘Perdi minha família’

Apos traicao Yuri Lima tenta conversar com Iza culpa ‘garota

Iza revelou aos seus seguidores, por meio de um desabafo, que seu relacionamento com Yuri Lima havia acabado após descobrir a traição do jogador do Mirassol Futebol Club. A artista pediu respeito neste momento delicado e revelou que havia recebido prints de conversas e áudios muito íntimos do atleta com a amante.

Na madrugada desta quinta-feira (11), Yuri Lima decidiu se pronunciar e procurou o colunista LeoDias, que anunciou em primeira mão detalhes da traição. O jogador confirmou a história e afirmou que estava muito arrependido de seus atos. Muito triste, o atleta revelou que não conseguiu dormir após o escândalo vazar na mídia e que estava repensando os seus erros.

Yuri Lima mostra arrependimento após trair Iza e faz desabafo 

Na ocasião, Yuri afirmou que perdeu a confiança de quem mais amava nessa vida e que infelizmente teria que arcar com tudo o que fez. Disse ainda que, após o jogo, tentou conversar com Iza, mas não obteve sucesso. “Perdi minha família”, desabafou Yuri.

O atleta revelou que não se relacionou sexualmente com a mulher, apontada como sua amante, durante o namoro com a cantora. Ele afirmou que a conheceu antes de assumir o namoro com Iza e que apenas mantinha contato por mensagem. Yuri ainda disse que a mulher é uma “garota de programa” e desmentiu que ela teria sido sua ex-namorada.

Yuri Lima faz pronunciamento após Iza expor traição em vídeo 

Yuri assumiu que errou feio com Iza, mas não isentou a mulher da culpa após ela tentar vender as provas que comprovavam a traição para o colunista Leo Dias por cerca de 30 mil. Disse também que tudo o que falou para a mulher foi da boca para fora e que não nutria nenhum sentimento por ela. Chateado, Yuri disse que a conversa de cunho sexual serviu apenas para satisfazer seu “ego de homem”.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com