Connect with us
Publicidade - OTZAds

Reality Show

Atleta também canta: Diego Hypólito já investiu em carreira pop, mas fracassou; relembre

Atleta tambem canta Diego Hypolito ja investiu em carreira pop

Camarote no “BBB25”, irmão de Daniele Hypólito buscou apostar na profissão musical, sem sucesso. Veja performance em programa de TV!

Publicidade - OTZAds

Alguém aí se lembra?  Diego Hypólito, ginasta e atual participante do “BBB25”, já tentou emplacar com a carreira de cantor, mas acabou fracassando. O atleta confinado na casa mais vigiada do Brasil investiu pesado em sua era pop, porém, não conseguiu o sucesso desejado.

Continua depois da publicidade

Em 2019, Hypólito lançou uma canção autobiográfica e participou de alguns programas, divulgando a música. Com o nome “Tanto Faz”, a música com refrão chiclete voltou a viralizar nas redes, divertindo os fãs do reality.

Por volta de 6 anos atrás, Diego chegou a soltar a voz no “Altas Horas”, sob o comando de Serginho Groisman. Além disto, fez um dueto com Jojo Todynho, na abertura do Campeonato Brasileiro de Ginástica, interpretando o “Hino Nacional”.

Continua após a publicidade..

Até mesmo shows o representante olímpico realizou, como na edição da festa Treta em São Paulo, em uma boate alternativa.

Publicidade - OTZAds

Dentro do “Big Brother Brasil 25”, competição milionária da Globo, o irmão de Daniele Hypólito compartilhou o dom ao som do louvor gospel “Consagração/Louvor ao Rei”. A faixa cristã é muito conhecida e entrou nas paradas com Adriana Marques e Aline Barros.

Veja as fotos

Diego Hypólito – Foto: Reprodução/Instagram

 Daniele Hypólito e Diego Hypólito (Foto: Divulgação/TV Globo)

Daniele Hypólito e Diego Hypólito (Foto: Divulgação/TV Globo)

Reprodução

Diego HypolitoReprodução

Reprodução/Globo

Diego Hypólito reflete sobre obstáculos com saúde mental antes do BBB25Reprodução/Globo


Assim que lançou a canção “Tanto Faz”, Diego conversou com “Globo Esporte” e fez um desabafo: “Desde criança tenho uma ligação com a música. Mas quando entrei para a ginástica, acabei deixando um pouco de lado e nem lembrava muito dessa questão musical. Quando eu tinha uns 27 anos, estava em São Paulo e em um período mais problemático, emocionalmente falando. Minha válvula de escape era ir para o karaokê, brincar de cantar”.

“O pessoal da ginástica ficou surpreso, pouca gente sabia que eu cantava. Semana passada, decidi que queria fazer uma música. Fui a um estúdio e uma pessoa fez a letra com as coisas que eu queria falar, sobre meu momento atual e minhas reflexões. Decidi que ia levar isso adiante. Fizemos um clipe, não é uma superprodução, é meio caseiro, mas queria muito retratar as pessoas que passam por preconceitos. A mulher, o gay, uma pessoa obesa, alguém com nanismo, com deficiência. Queria mostrar que essas pessoas são campeãs na vida. As pessoas precisam respeitar as outras e que as pessoas precisam ser livres para aprender mais”, disparou o atleta que esteve no “The Noite” cantando.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com