Entretenimento
Ator demitido do SBT após defender Zezé publica novo vídeo e traz revelação: ‘Tem muita gente’
O ator David Cardoso voltou a utilizar as redes sociais nesta segunda-feira (22) para interagir com os seguidores, após ter sido demitido do SBT, em decisão motivada pelo apoio dele ao cantor Zezé Di Camargo no processo de polêmica com o veículo por questões políticas.
No vídeo compartilhado, o artista revelou que vem sofrendo diversos ataques nas redes sociais, mas não tem se preocupado com o seu status de demissão e por vir sendo alvo de ofensas de parte do público. David ainda aproveitou para fazer uma propaganda sobre um curso de inglês, deixando claro que fará quatro viagens internacionais no próximo mês, explicitando não ter se abatido pela postura adotada contra a “antiga casa”.
“Bom dia, meus amigos. Boa semana. Semana de Natal, que todo mundo tenha um pouco mais de serenidade. Tem muita gente me xingando, pode me xingar à vontade, estou desempregado. Estou tão preocupado… Estou super bem, gente. Quem gosta de mim, saiba que está tudo bem em todos os sentidos”, pontuou o ator.
Sem vínculo fixo
Na última semana, dois dias após ter se posicionado e recebido o comunicado de desligamento no SBT, David fez um desabafo no Instagram, afirmando que durante os últimos 14 anos de serviços prestados à emissora, nunca teve benefícios contratuais no veículo, como plano de saúde. No relato feito, no entanto, o ator disse não ter nenhum tipo de problema com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, e com apresentadores da casa, justificando que o seu posicionamento se deu por conta da postura do canal em manifestar ligação com o atual governo.
A polêmica
O entrevero envolvendo o SBT e o cantor Zezé Di Camargo se deu após a emissora receber Lula, Alexandre de Moraes, Geraldo Alckmin, Janja e outras liderança no evento de lançamento do SBT News. Bolsonarista declarado, o sertanejo se disse incomodado com a situação, e no vídeo publicado, solicitou que o canal não exibisse o seu especial de Natal, que iria ao ar na última quarta.
Depois de reuniões internas, a emissora optou pelo engavetamento do material, e exibiu o especial de Natal do Chaves na programação. Posteriormente, o artista se retratou publicamente, pedindo desculpas por ter utilizado o termo prostituição no seu desabafo inicial.