Entretenimento
Ator demitido do SBT por polêmica com Zezé faz revelação envolvendo Ratinho e Celso Portiolli: ‘Só tenho…’
O ator David Cardoso voltou a se manifestar nas redes sociais após ter sido demitido do SBT por ter saído em defesa do cantor Zezé Di Camargo na polêmica recente com a emissora. No novo posicionamento, feito dois dias depois do vídeo principal ter ampla repercussão, o artista expôs algumas mágoas com a emissora, mas revelou ter bom relacionamento com algumas estrelas da casa, citando-os nominalmente.
No vídeo publicado na conta do Instagram, David reforçou a forte história com o SBT, que se iniciou ainda na década de 1970, e disse ter formado fortes amizades, mencionando os apresentadores Celso Portiolli, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega como exemplos claros disso.
“Eu nunca fui contratado. Na verdade, nunca me valorizaram lá dentro, nunca me deram um contrato, nunca me deram um plano de saúde, mas eu não tenho mágoa nenhuma, só tenho amigos lá dentro, mas muitos amigos. Ratinho, Celso Portiolli, pessoas que eu gosto do fundo do meu coração mesmo”, disse David Cardoso, apontando assim ter uma boa relação com a família de Carlos Alberto de Nóbrega.
Posicionamento gerou demissão
Logo após as críticas de Zezé Di Camargo reverberarem nas redes sociais, David Cardoso saiu em defesa do cantor, e subiu o tom contra o SBT. Na oportunidade, ele disse que a emissora fundada por um judeu (Silvio Santos) estaria quebrando um legado ao dar abertura para Lula, que é uma persona non grata em Israel.
Zezé e o pedido de desculpas
Depois de ter sido questionado por ter dito que as filhas de Silvio Santos estavam “prostituindo” o SBT, o Zezé Di Camargo utilizou as redes sociais nesta semana para se retratar publicamente. No novo vídeo compartilhado no perfil do Instagram, o cantor disse ter sido mal interpretado, mas fez questão de se desculpar com Patrícia e as irmãs Abravanel pelo ocorrido.
O artista havia gravado um especial para ser exibido na emissora no último dia 17 de dezembro. Contudo, mediante a postura do artista registrada na última segunda (15), a cúpula diretória da emissora esteve em reunião, e optou por engavetar o programa natalino. No horário que seria ocupado pelo cantor, o canal exibiu um episódio inédito do seriado Chaves.