Famosos
Bailarina apontada como suposta amante de Zé Felipe anuncia saída do balé do artista
No domingo, 17 de agosto, a bailarina Karol Gerez, de 27 anos, comunicou em suas redes sociais que não faz mais parte do corpo de balé de Zé Felipe. A dançarina explicou em stories no Instagram que ela e outras colegas foram dispensadas da equipe, encerrando um ciclo de pouco mais de um ano ao lado do sertanejo. A decisão acontece poucos meses depois de boatos apontarem Karol como suposta amante do cantor, especulação já negada por ela anteriormente.
“Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles. É o básico que tenho para falar, porque não tenho muito o que dizer”, disse Karol.


A bailarina também esclareceu rumores que circulavam entre fãs. “Só para vocês não ficarem deduzindo coisa: é verdade, aconteceu isso, e ninguém realmente falou nada. Então, tô aqui para confirmar para vocês não ficarem nesse achismo. Aconteceu e tá tudo certo”, afirmou.
Negativa sobre envolvimento com o cantor
No início de junho, Karol já havia se manifestado sobre os boatos de que teria tido um caso com Zé Felipe e de que seria a causa do fim do casamento dele com Virginia Fonseca. Na ocasião, a bailarina negou qualquer envolvimento amoroso com o cantor e lamentou as mensagens ofensivas que ela e sua família estavam recebendo nas redes sociais. Apesar da polêmica, ela reforçou que a separação foi confirmada como amigável pelos próprios artistas e que não teve ligação com sua vida pessoal.