Tieta vem aí! O sucesso da Globo lançado em sua estreia em 1989 estará de volta para seu público a partir de dezembro. O sucesso de Agnaldo Silva irá substituir Alma Gêmea que está em sua fase final e já está com sua divulgação a todo vapor.
Para o portal NaTelinha, Reginaldo Faria, um dos atores da novela, contou um pouco de uma situação inusitada que rolou nos bastidores da novela o envolvendo junto de um dos diretores do sucesso. A situação chegou a quase interromper as gravações, segundo ele.
“Lembro que nas gravações em Mangue Seco dormíamos naquelas camas tipo beliche, e uma noite a cama do diretor Paulo Ubiratan desabou em cima de mim, que estava na cama de baixo. Quase não pude gravar no dia seguinte”, disse Reginaldo.
Reginaldo deu vida a Ascânio, um dos secretários da prefeitura que era empenhando em manter a ordem e a honestidade acima de qualquer coisa para o bom funcionamento da cidade de Santana do Agreste, onde se passava a trama que é uma releitura de Jorge Amado.
O ator disse que se preparava com base na obra do autor através de sua intuição e imaginação. Reginaldo se diz animado para rever o grande sucesso que participou e diz que as reprises serve também como base para os novos trabalhos a serem criados.
https://www.instagram.com/reel/DCUQoUFR_Jo/
A trama conta a história de uma mulher, interpretada por Claudia Ohana, que através da revolta de seu pai por seu jeito e pensamento mais liberal que os demais da cidade acabou sendo expulsa da cidade e anos mais tarde em Betty Faria, ela retorna para se vingar.
