Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

BBB 23: Após Jogo da Discórdia, brothers se exaltam e protagonizam confusão generalizada; vídeo

BBB 23 Apos Jogo da Discordia brothers se exaltam e

O reality show da emissora Globo esquentou durante a madrugada desta terça-feira (07). Logo após o Jogo da Discórdia ao vivo, que foi marcado por grandes desentendimentos entre os confinados, uma treta generalizada tomou conta da casa. Tudo se iniciou quando Cezar Black quis compreender melhor os combinados firmados entre os integrantes dos grupos rivais.

Publicidade - OTZAds

O biomédico começou falando que Fred Desimpedidos e Larissa tinham proposto um acordo entre eles. “Hoje, o Fred e Larissa falaram para mim, Marvvila e Sarah que gostavam muito da gente, que queriam jogar junto futuramente. Queriam se proteger mutuamente”. Larissa, no entanto, se irritou com o comentário: “A gente falou de se proteger? Eu falei isso do meu coração”, gritou a sister.

Continua depois da publicidade

Minutos depois, eles começaram a repercutir algumas falas do Jogo da Discórdia. Marvvila acaba batendo boca com Cezar e fala de sua atitude durante a última votação do paredão: “Eu sou tão esperta que eu me coloquei no Paredão”, ironiza a cantora. Cezar rebate, dizendo que ela é “traíra”. Enquanto isso, Ricardo expõe para Amanda que a médica é um dos alvos de Fred nos próximos passos do game.

A confusão ainda ganhou mais proporção quando, Sarah desabafa novamente sobre como está se sentindo ao ter sido indicada ao paredão por Fred. Adiante, ela virou as costas sem deixar que o youtuber rebatesse. Indignado, ele afirmou que ela quis militar em meio à discussão: “Ela tá botando até militância no meio do negócio que ela concordou”, disparou.

Continua após a publicidade..

“Ela só contou de vivências dela”, defendeu Gabriel Santana. “Ela tá querendo usar de outros artifícios”, insistiu Fred. Nesse momento, Fred irritado vira para Gabriel Santana e diz: “Olha como eu tô, por uma má interpretação de uma fala sua!”. O ator, então, reage: “A culpa é minha?”, iniciando outro bate-boca na sala.

Publicidade - OTZAds

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com