Connect with us

Reality Show

BBB anuncia segunda cidade que irá receber a Casa de Vidro; confira

1765574822 BBB anuncia segunda cidade que ira receber a Casa de

Nesta edição o público irá escolher os participantes; O reality show da Globo estreia no dia 12 de janeiro

O Big Brother Brasil 26 está chegando e aos poucos, a produção está contando todas as novidades da nova temporada do reality show. Nesta sexta-feira (12/12), o apresentador Tadeu Schmidt revelou a segunda cidade a receber a Casa de Vidro do programa, que terá 4 participantes.

“Brasília chegou sua hora! Assim como as outras Casas de Vidro, a Casa de Vidro da região Centro-Oeste receberá 4 candidatos, que concorrem a duas vagas do #BBB26. A casa estará localizada no Conjunto Nacional, na Asa Norte!”, anunciou o apresentador.

Veja as fotos

Reprodução/Globo

Reprodução

Tadeu Schmidt no Big FoneReprodução

Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt é o apresentador do “BBB 25”Reprodução/TV Globo

Foto: TV Globo/Divulgação

Tadeu Schmidt na sala da casa do “BBB25” inspirada nas novelas orientais da GloboFoto: TV Globo/Divulgação


Além de Brasília, Tadeu revelou na manhã desta sexta o primeiro local, que será a cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Ao todo serão cinco cidades com o famoso confinamento de vidro, uma em cada região do Brasil e os fãs do reality vão poder escolher quem irá de fato para o programa.

Outra novidade do “BBB26” será a divisão de grupos dentro da casa. Após seis edições classificando os participantes como Pipocas (anônimos) e Camarotes (famosos), a produção criou um novo time: os Veteranos. Agora, ex-BBBs que fizeram história no programa terão a oportunidade de reviver a experiência.

O reality show da Globo estreia no dia 12 de janeiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com