Reality Show
“BBB26”: Alberto Cowboy defende expulsão de Ana Paula Renault após “Castigo do Monstro”
O brother diz que a sister descumpriu regras da dinâmica, mesmo após receber ajuda e flexibilizações concedidas pela produção do programa. do reality show da casa vigiada
Durante uma conversa com outros confinados, Alberto Cowboy afirmou que Ana Paula Renault deveria ser expulsa do “BBB26” por, segundo ele, não cumprir corretamente o “Castigo do Monstro”. Para o brother, a sister teria desrespeitado regras básicas da dinâmica ao não completar o desafio, mesmo após flexibilizações da produção.
Cowboy argumentou que Ana Paula teve tempo suficiente para realizar a tarefa, mas acabou falhando repetidas vezes. Ele destacou que, mesmo com o aumento do prazo concedido pela produção, a participante não conseguiu concluir o castigo.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
“Já era pra ter saído. Ontem ela se negou duas vezes”, disse o brother. Segundo ele, inicialmente Ana Paula teria 1h30 para cumprir a prova, mas não conseguiu finalizar dentro do tempo: “Teve 1h30 para fazer e caiu faltando 40 min. Na hora em que deu meia hora para acabar o tempo, renovaram e deram 2 horas. Ela pegou para fazer de novo e caiu de novo. Quando estava com 1h40, caiu de novo [aí ela saiu]. Isso é se recusar a fazer”, concluiu.
Ainda de acordo com Cowboy, Sarah Andrade, Maxiane, Brigido, Jordana e Capetinha concordaram com a avaliação de que a sister deveria ser expulsa do reality.



