Reality Show
“BBB26” terá paredão falso nesta semana! Saiba todos os detalhes
Vem aí! O “BBB26” vai pregar uma peça nos participantes da casa mais famosa do Brasil com um recurso aclamado pelo público: o paredão falso. Tadeu Schimidt fez uma entrada ao vivo na tarde desta quinta-feira (26/2) para explicar qual será a dinâmica.
“Esta semana teremos paredão falso”, anunciou o apresentador. Segundo Tadeu, a dinâmica começa já nesta quinta, com a Prova do Líder, que terá duas etapas: a primeira acontece ainda hoje, com transmissão pelo Globoplay, e a definição final do líder será ao vivo, no programa da noite.
Veja as fotos
Sexta-feira tem exílio
Na sexta-feira (27/2), os participantes encaram a dinâmica do Exilado. A casa será dividida em grupos e quem sobrar ficará do lado de fora, no exílio. “Quem sobrar vai morar do lado de fora da casa”, explicou Tadeu.
Sábado: Prova do Anjo e indicação surpresa
No sábado (28/2), acontece a Prova do Anjo. À noite, durante o programa ao vivo, o jogador que estiver no exílio terá um papel importante: ele vai emparedar uma pessoa, que, por sua vez, troca de lugar com ele e passa a viver no exílio.
Domingo forma o paredão triplo
O domingo (1º/3) será marcado pela formação de um paredão triplo, com várias etapas:
-
Um ou dois participantes ficam imunes pelo Anjo — o segundo depende da escolha de abrir mão do vídeo da família.
-
O Líder empareda um participante.
-
O exilado empareda outro.
-
O mais votado pela casa também vai ao paredão.
-
O indicado pelo Líder ainda tem direito a um contragolpe.
-
Três pessoas disputam a Prova Bate e Volta, e uma se salva.
Terça tem “eliminação”, mas ninguém sai
Apesar de toda a tensão, ninguém será eliminado de verdade. “O público não vai votar para eliminar, vai votar para mandar alguém para o quarto secreto”, reforçou Tadeu. Na terça-feira (3/3), o programa exibirá uma eliminação falsa, com discurso, despedida e saída da casa.
“A pessoa vai para o quarto secreto e vai ficar lá escondida”, contou o apresentador, sem revelar quais vantagens o participante poderá ter ao retornar ao jogo.
“Ninguém vai ser eliminado essa semana. Divertido, né?”, concluiu Tadeu.




