Famosos
Bebida comprada por Hungria no DF não tinha metanol, confirma a Polícia Civil; caso continua sendo investigado
Cantor continua internado e polícia segue investigação.
Ao longo da última quinta-feira (02/10), o nome do cantor Hungria foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a internação do artista. Hungria foi hospitalizado pela manhã, após sintomas suspeitos de intoxicação por metanol.
Segundo amigos, Hungria estava em uma confraternização e consumiu vodca que havia sido comprada em uma distribuidora de bebidas, no bairro São Vicente, no Distrito Federal.
O cantor foi internado com sintomas de dor de cabeça, ânsia e vômitos, e visão turva. Hungria chegou a ser levado para a UTI e passou por hemodiálise. Felizmente, o cantor se recuperou e deve ter alta em breve.
O caso entrou na mira das autoridades do Distrito Federal, por se tratar do primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol no DF. A Polícia Civil assumiu as investigações e coletou amostras das bebidas consumidas pelo cantor.
Nesta sexta-feira (03/10), um laudo da PCDF foi divulgado à população e descartou a presença da substância na bebida consumida pelo artista. O laudo informa que não foi encontrado metanol no produto.
“Outros exames periciais ainda serão realizados para verificar eventual falsificação de rótulos, contrarrótulos, selos, lacres e do próprio líquido”, informou a corporação.
Apesar da informação, ainda não foi descartado a possibilidade do cantor ter se intoxicado com metanol. A polícia aguarda o resultado de exames realizados por Hungria no hospital.
https://www.instagram.com/p/DPWvuvYkZj0
Além disso, a polícia de São Paulo também investiga bebidas ingeridas pelo cantor no domingo. O estabelecimento responsável pela distribuição foi interditado pelas autoridades, enquanto duram as investigações.
Hungria tem apresentado melhora no hospital. O cantor chegou a fazer uma aparição nas redes sociais, tranquilizando o público. Novos exames laboratoriais também apontaram uma melhora do cantor. Hungria segue internado, mas apresentando melhora gradual com a recuperação.