Famosos
Bomba na Globo: Cauã Reymond teria ameaçado agredir Humberto Carrão nos bastidores de Vale Tudo, diz colunista

Rumores dos bastidores da novela Vale Tudo indicam que Cauã Reymond possivelmente enfrentou tensões com alguns colegas de elenco durante as primeiras semanas de gravação da trama global.
Após boatos de um possível atrito com a atriz Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima, novas informações sugerem que o ator também teria protagonizado uma discussão com Humberto Carrão, que dá vida a Afonso, segundo relatos de uma fonte ligada à produção da trama, que preferiu manter o anonimato.
Suposta briga na Globo
De acordo com o noticiado por Valmir Moratelli na coluna Gente, do site Veja, Humberto Carrão costuma adotar uma postura afetuosa no trato com os colegas, o que incluiria toques leves no braço durante conversas. Em uma dessas interações, Cauã Reymond teria se incomodado e reagido negativamente, pedindo para que o colega evitasse qualquer tipo de contato físico.
Ainda segundo relatos, em outro momento nos bastidores, o protagonista teria repetido o gesto de forma despretensiosa. A atitude, no entanto, teria provocado uma reação mais ríspida por parte de Cauã, que supostamente ameaçou partir para a agressão caso o comportamento se repetisse.
Situação teria sido amenizada nos corredores de Vale Tudo
A situação teria sido contornada rapidamente com a intervenção de membros da equipe, que agiram para acalmar os ânimos e evitar que o conflito ganhasse proporções maiores.
Até o momento, nenhum dos envolvidos comentou publicamente sobre os desentendimentos nos bastidores da novela. A assessoria da TV Globo também não se pronunciou sobre o ocorrido.
