Connect with us

Famosos

Bruna Griphao homenageia Rosa Magalhães no ensaio do Salgueiro e vibra: “Foi perfeito”

Bruna Griphao homenageia Rosa Magalhaes no ensaio do Salgueiro e

Durante os ensaios técnicos do Grupo Especial, realizados neste sábado (7/2) na Marquês de Sapucaí, Bruna Griphao mostrou que está vivendo intensamente o Carnaval 2026. Musa do Salgueiro, a atriz conversou com o portal LeoDias e falou sobre a emoção de desfilar, a construção simbólica dos looks e a conexão especial com as outras musas da escola. Empolgada desde a chegada à avenida, Bruna não escondeu a felicidade

“Cheguei berrando, né, amiga? Não me aguento. Estou muito feliz”, disse, animada, enquanto destacava a beleza do figurino usado no ensaio técnico. Segundo ela, nada foi feito por acaso. Os looks apresentados ao longo dos eventos carnavalescos fazem parte de uma narrativa pensada para homenagear Rosa Magalhães, carnavalesca histórica e enredo do Salgueiro neste ano.

Veja as fotos

Leia Também

Assumidos! Bruna Griphao posa em clima de romance com novo namorado

Famosos

Assumidos! Bruna Griphao posa em clima de romance com novo namorado

Bruna Griphao explica vestido usado no casamento de Lexa: “Não era essa proposta”

Redes Sociais

Bruna Griphao explica vestido usado no casamento de Lexa: “Não era essa proposta”

Bruna Griphao expõe “sugestão” inusitada de cirurgiã e ironiza: “Amei a abordagem”

Famosos

Bruna Griphao expõe “sugestão” inusitada de cirurgiã e ironiza: “Amei a abordagem”

“Todos os looks que a gente fez para esses eventos maiores estão contando uma história para homenagear a Rosa, a maior carnavalesca da história”, explicou. No mini desfile e no primeiro ensaio técnico, Bruna relembrou momentos marcantes da trajetória de Rosa, como o samba de 1991, quando o Salgueiro foi vice-campeão. Já neste segundo ensaio, a homenagem foi ao campeonato de 2013, conquistado pela Vila Isabel, também sob assinatura da artista. “A gente está contando uma historinha para homenagear a nossa mestra”, resumiu.

Presente em todos os ensaios de quadra e de rua, Bruna também falou sobre os desafios da rotina intensa de uma musa. Questionada sobre possíveis perrengues, ela brincou: “Engraçado, eu acho que não teve, sabia?”. Para ela, o primeiro ensaio técnico foi tão especial que o único problema foi ter acabado rápido demais. “Foi perfeito, muito emocionante. Quando vi, já estava chegando ao final. Eu queria que durasse mais.”

Sobre o peso dos adereços, uma reclamação comum entre musas e destaques, a atriz contou que fez escolhas estratégicas. “Depende muito do material e do peso. Eu optei por usar coisas mais leves”, disse. Por conta da chuva, inclusive, ela precisou abrir mão de um costeiro que poderia estragar com a água. Ainda assim, garante que o corpo já está acostumado à maratona carnavalesca. “A gente vem de vários ensaios de rua. Tem que fazer a cara e aguentar.”

Outro ponto destacado por Bruna foi a relação de afeto construída com as outras musas do Salgueiro. Segundo ela, o acolhimento da comunidade foi fundamental para que sua experiência na Sapucaí fosse tão marcante. “Sem o acolhimento das musas da comunidade, que hoje são minhas amigas, nada seria possível”, afirmou, emocionada.

Ela relembrou, inclusive, a primeira vez em que desfilou como musa na avenida. “Quando eu olhei para o rostinho delas, veio uma emoção absurda. Só a gente sabe a troca, o acolhimento e a generosidade que elas mostraram. Eu realmente fui muito abençoada”, concluiu.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com