Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Buscas por esteticista que estava desaparecida terminam e detalhes expostos pela polícia impressionam

Buscas por esteticista que estava desaparecida terminam e detalhes

O caso segue sob investigação.

As buscas por uma esteticista que estava desaparecida há cerca de duas semanas terminaram de maneira trágica. De acordo com os relatos das autoridades competentes que estavam à frente das investigações, o corpo da esteticista identificada como Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, foi encontrado.

A polícia informou que o cadáver da esteticista estava enterrado sob o piso de sua residência na cidade de Palhoça, que fica na região metropolitana de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Ainda segundo as informações preliminares o corpo aparentemente tinha marcas de violência.

De acordo com a Polícia Civil, ela estava desaparecida há cerca de há vários dias. Gisele de Faria Jerônimo, delegada da Polícia Civil, que é a responsável por coordenar as investigações, ressaltou que durante diligências realizadas na quarta-feira (22), a vítima foi encontrada sem vida no primeiro andar da residência, ocultada no piso.

No entanto, a identidade da vítima só foi confirmada nesta quinta-feira (23). A Polícia Civil comunicou que está seguindo duas linhas de investigação: homicídio e feminicídio. Segundo os familiares, Michele tinha um relacionamento conturbado com seu companheiro.

No começo deste ano, Michele solicitou uma medida protetiva contra o ex-companheiro por violência doméstica, que foi concedida pela Justiça, conforme informações da Polícia Civil. Ele chegou a ser preso em abril, mas foi liberado pouco depois, de acordo com a investigação.

Posteriormente, a vítima cancelou o pedido. Os familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o sumiço de Michele em 17 de maio. No entanto, conforme relatado pela delegada, ela estava sem se comunicar com a família desde o começo daquela semana, por volta do último dia 13 de maio.

A vizinhança informou aos investigadores que os moradores foram vistos pela última vez na residência no dia 17, data em que o boletim de ocorrência foi registrado.

Relação tumultuada com o companheiro

Em seus depoimentos à polícia, membros da família revelaram que o casal vivia uma relação tumultuada. Alguns parentes, conforme a delegada, afirmaram que eles ainda eram casados, enquanto outros disseram que estavam separados e apenas compartilhavam o mesmo imóvel.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com