Famosos
Camilla de Lucas detona influenciadores que anunciam plataformas de apostas: ‘inadmissível’

Influenciadora subiu o tom ao falar sobre o caso.
Camilla de Lucas também se manifestou publicamente sobre o assunto que tem dominado as redes sociais neste fim de semana: jogos de aposta. A polêmica ganhou força desde que foi confirmada uma reportagem especial pelo Fantástico.
Uma das empresas mais conhecidas sobre isso é a Blaze, que há meses vem sendo divulgada por vários influenciadores, inclusive famosos. Foi sobre esse assunto que Camilla de Lucas se manifestou.
Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Camilla se manifesta sobre o assunto. Em abril deste ano, a influenciadora já tinha publicado um vídeo falando sobre o assunto e aconselhando seus seguidores.
“Não caiam nessa. Você que segue um influenciador, presta atenção no que eles estão te indicando“, disse Camilla. A influenciadora também cobrou responsabilidade dos colegas influenciadores.
Agora, meses depois, Camilla voltou a se manifestar sobre o assunto e revelou valores. Segundo ela, influenciadores com 200 mil seguidores chegavam a ganhar R$30 mil para divulgar.
“Aparecem com carros e mansões luxuosas toda semana sem ter nenhuma publicidade com marca relevante. O dinheiro vem de onde? ESTÃO PAGANDO IMPOSTO? INADMISSÍVEL esses sorteios, rifas, links de aposta que fazem os seguidores perderem DINHEIRO“, disparou Camilla.
O caso tem ganhado força. Nas redes sociais, recentemente, outro caso também se destacou. Trata-se do “Jogo do Tigrinho”, que também ganhou reportagem especial pelo Fantástico.
Alvo de denúncias, as plataformas são acusadas de lucrar com jogos de azar que não executam pagamentos “ganhos” pelos usuários.
