Famosos
Cantor famoso morre aos 47 anos após câncer e família faz pedido
O universo do rock internacional está de luto. Morreu neste sábado (07), o cantor Brad Arnold, integrante da famosa banda norte-americana 3 Doors Down. O vocalista tinha 47 anos e lutava contra um quadro de câncer renal. Segundo informações repassadas, a doença evoluiu para um cenário mais grave, gerando metástase no pulmão.
Em nota, a banda confirmou o falecimento do artista, destacando que ele partiu de forma pacífica e rodeado de familiares mais próximos. Publicamente, Brad havia revelado a batalha contra a doença em maio do ano passado e se mostrou focado na busca pela cura.
Pedido da família
No comunicado compartilhado pela banda 3 Doors Down, os companheiros de palco destacaram o legado que Brad deixa para a música, além de destacar o seu lado humano. O posicionamento ainda traz agradecimento dos familiares e informa um pedido de que a privacidade dos entes de Brad seja respeitada pela imprensa e fãs.
“Aqueles mais próximos se lembrarão não apenas de seu talento, mas também de seu carinho, humildade, fé e do profundo amor por sua família e amigos. A família é profundamente grata por todas as demonstrações de amor e apoio neste momento difícil e pede, gentilmente, que sua privacidade seja respeitada”, diz um trecho da nota.

Cancelamento da turnê
Em meio ao anúncio do quadro câncer no ano passado, Brad Arnold comunicou ao público o cancelamento de uma turnê que o grupo 3 Doors Down faria fora dos Estados Unidos. Na oportunidade, ele destacou o diagnóstico de carcinoma de células claras no rim e pediu para que os fãs rezassem por sua recuperação.
Brad Arnold foi responsável pela fundação do 3 Doors Down, em 1996, ao lado do guitarrista Matt Roberts, que morreu em 2016, e do baixista Todd Harrell. A banda norte-americana emplacou sucessos como “Kryptonite”, “Be Like That”, “Here Without You”, “When I’m Gone” entre outros.