Um cantor de forró acabou perdendo a vida nesta fim de semana depois de sofrer um grave acidente de trânsito. O trágico episódio ocorreu no último sábado (09/12), na BR-116, próximo à cidade de Manoel Vitorino, que fica situada no sudoeste da Bahia.
Luigi Pereira Gonçalves, foi como identificada a vítima, tinha 49 anos. Além de cantor, ele também atuava como empresário. De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o acidente fatal foi entre um carro e um caminhão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, após o choque contra o carro de Luigi, o caminhão explodiu. O veículo, de acordo com as imagens compartilhadas, ficou destruído. Já o automóvel em que estava o cantor foi parar no lado oposto, em uma área de vegetação.
No momento da colisão, o cantor estava sozinho em seu carro. O artista faleceu ainda no local do acidente. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, pois conseguiu deixar o veículo de carga a tempo.

Na imagem acima é possível ver o estado em que ficou o veículo de grande porte após pegar fogo com o impacto no carro do cantor. Foto/PRF
Luigi era o vocalista da banda Trio Xote Novo, de acordo com as redes sociais do grupo. Até o fechamento desta nota, os detalhes sobre o que teria causado o acidente não haviam sido divulgados. Novas informações acerca do episódio podem ser publicadas a qualquer momento.