Notícias
Cantora mineira é assassinada de maneira brutal pelo ex-companheiro que não aceitava fim do namoro

Cantora foi morta neste último sábado, dia 27 de janeiro.
Charlenes Antônia Mota, uma cantora mineira de 37 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-namorado, de 36 anos, que não aceitava o término do relacionamento.
O crime ocorreu no sábado, dia 27 de janeiro, no Bairro Goiás, em Araguari, e chocou a comunidade local pela sua brutalidade. Mais informações foram divulgadas.
De acordo com testemunhas, o ex-namorado da vítima, cujo nome não foi divulgado, invadiu e vandalizou a casa de Charlenes, onde ela morava com o pai e seus três filhos, de 17, 14 e 11 anos.
Mais tarde, ele retornou ao local e, durante uma discussão, esfaqueou a cantora até a morte. Uma amiga de Charlenes, que estava presente e tentou intervir, também foi ferida no ataque. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
O agressor, que estava sob influência de drogas e álcool, fugiu após o crime, mas foi capturado pela Polícia Militar do estado de Minas Gerais no bairro Novo Horizonte.
Ele confessou o assassinato e revelou que tinha a intenção de matar tanto a ex-namorada quanto sua amiga. A PM informou que já existia um registro anterior de violência do agressor contra Charlenes.
Infelizmente, este trágico incidente destaca a gravidade da violência doméstica e a importância de medidas de proteção para as vítimas. A morte de Charlenes Antônia Mota deixa uma comunidade em luto e reforça a necessidade urgente de ações efetivas contra a violência de gênero.
